sábado, 29 de janeiro de 2011

Reencontro

Você parecia distraída, eu de longe observava teus gestos
Não podia ser real, você estava diante de mim outra vez
O que fazer? O que dizer?
Faz tanto tempo, mas você era a mesma,
Em gestos, olhares, sorriso.
Meu desejo era o mesmo, quase uma necessidade.
Tempo, ele estava mesmo ao nosso favor!
Nós outra vez, a minha pele te procurava eu me perdia,
Você me tomava, eu te bebia, beijava-a como da primeira,
Beijava-me como a última!
Idas e vindas, eu e você. Nenhuma palavra era muito desejo.
Teu toque e tua voz, composição de prazer,
Libido!?!
Tremor e vibração, as mãos tremulas ao sentir teu corpo vibrar,
Senti teu gosto na minha saliva, doce, salgado.
Te segurei em meus braços e me tive de volta...
Até quando? Não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário