quarta-feira, 23 de maio de 2012

Já me convenci que estou longe da grande alma dos poetas, compreendo que poesia não é só uma questão de método, de amarra, ela tá mais perto do sangue que do suor. Por um tempo resolvi deixar o
blog privado. Entrei em crise com as Letras, meu apego e zelo com as palavras me fizeram repensar o que escrevo e como escrevo. Então depois de muita discussão com alguém que me ver de perto compreendi que minha busca por algo perfeitamente completo não iria se esgotar. Fruto das incertezas e das palavras incompletas, sem nome, sem donos, assim são e acho que continuarão sendo os textos que coloco no imaginário-poético. Poder sonhar, buscar e sentir, perder a ordem o controle e deixar fluir linhas e linhas. Como nada do que falo é completamente meu, assim como sou vários pedaços passados aqui está de forma livre o imaginário-poético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário